‘Tesouros Escondidos: Finanças para Crianças’, da autora Claudia Rodrigues da Cunha, ganha selo de best-seller da Amazon Kindle
- Ashely Rodrigues

- 6 de jan.
- 2 min de leitura
Um verdadeiro chamado ao autodesenvolvimento infantil, o livro oferece uma base sólida para pais e educadores que desejam educar financeiramente com base nas Escrituras Sagradas.
Por Drielly Leite.
Abordando uma temática superimportante para a atualidade, o livro ‘Tesouros Escondidos: Finanças para Crianças’, escrito por Claudia Rodrigues da Cunha, ganhou selo de best-seller da Amazon Kindle no último dia 15 de novembro.
Lançado pela editora GENTECOMBOOKS, o livro é um guia prático com recursos essenciais para pais e professores que buscam educar a próxima geração a partir de referências bíblicas e de uma perspectiva cívica. O lançamento físico da obra está programado para ocorrer no mês de dezembro, em São Paulo, com data a ser definida.
Apresentando como um verdadeiro tesouro para quem deseja incentivar os filhos e alunos a encontrarem sua real identidade, talentos e missão, tendo como base as Escrituras Sagradas, ‘Tesouros Escondidos’ vai além da mera gestão de recursos, tornando-se um chamado para forjar o caráter, a identidade e o senso de propósito de jovens e crianças, ensinando-os a valorizar e multiplicar os “tesouros” que já possuem.
Claudia Rodrigues da Cunha é graduada em Administração e já atuou por 25 anos como Sócia Diretora Executiva, Administrativa e Financeira em uma empresa familiar no ramo de Engenharia Civil. Sua experiência se estende também à área comercial, abrangendo a execução de projetos, negociação e vendas de revestimentos de pedras naturais para empreendimentos de diversos portes.
No setor de administração, conquistou diversos prêmios na área de inovação em vendas no comércio varejista. Em 2020, em meio à pandemia, buscou especialização em Tecnologia da Informação (TI) para se adaptar às mudanças em seus planos pessoais e de carreira empresarial, passando a atuar de forma autônoma e independente para empresas do setor.
Contudo, a grande virada aconteceu em 2023. Por meio de uma experiência voluntária em um projeto social dedicado a crianças de 7 a 14 anos, no qual encontrou seu propósito de vida: o desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre excelência educacional a partir de princípios bíblicos.
Ao analisar o impacto da tecnologia e do digital na educação, Claudia passou a pesquisar, planejar e executar soluções e ideias que geram impacto positivo no futuro de crianças e adolescentes. Seu foco é auxiliar a próxima geração a desenvolver habilidades e competências cruciais para o mercado de trabalho atual e para o futuro no setor de empreendedorismo, sempre guiada por princípios éticos e de fé.
Para saber mais acesse o Instagram @claudia_escritora.

.png)



Comentários